sexta-feira, 18 de maio de 2007

Vendilhão do templo em pele de cordeiro.

Da coluna do Rogério MeuDeusquicoisaséria de hoje, no O Sul:

"Por que estão machucando a imagem do Banrisul? Quais os interesses que estão por trás dessa ofensiva contra a instituição, que presta tantos serviços ao RS? Logo agora, que o banco prepara uma grande venda de ações, aparece um dossiê contra o seu diretor-presidente, cujo teor é eivado de supostas irregularidades, todas elas parecendo ser uma técnica de desgaste e com prejuízos irreparáveis à montagem da operação financeira."

A que ponto chegam os vendilhões do templo!!! Essa atual crise do Banrisul, crise moral, que fique claro, seria tratada com um outro tom se o governo fosse da Frente Popular e as ações não estivessem no balaio de ofertas. A memória do achornalista é curta, cega e surda. Quem levantou a lebre das possíveis falcacruas, por incrível que pareça, foi nosso vice-governador, Paulo Pé-de-Feijó, um dos mais assanhados incentivadores da venda do Banrisul desde o governo Rigotto. Mas como nosso colunista vive procurando comunista em ovo, certamente ele encontrará uma célula vermelhista em algum porão da instituição bancária.

Não interessa ao calunista a averiguação de possíveis irregularidades, ou melhor, de crimes contra o patrimônio público, envolvendo os governantes por ele tão defendidos e idolatrados-salve-salve e parcela da tão absoluta, vitaminada e necessária parcela do empresariado tudo de bom, cantado em prosa e verso pelos Azuis Marinhos da nossa sociedade nas ondas eletromagnéticas dos canais 20 da vida.

Mendeslki deve estar vendo os índices da BOVESPA de joelhos, com uma vela de 7 dias numa mão, um rosário na outra, em prantos.

2 comentários:

Claudinha disse...

Amigo, te escolhi para repassar o meu meme: criar a sua própria tv. Dá uma lida no bolg! Beijo!

Anônimo disse...

Agora são dois memes hals, táis lascado!
Tem outro para dares continuidade na bodega, se quiseres.

Abraços