terça-feira, 29 de maio de 2007

Extra, extra. Já temos uma EMBOMBAIXADA em Brasília.

Direto do RS Urgente!!! Que sirvam nossas façanhas de modelo...para novas piadas. Depois da pantalha e do debutaço, agora temos uma EMBOMBAIXADA em Brasília. A Yeda Aracruzius é, agora comprovadamente, uma agente paulista cujo objetivo e proporcionar o espraiamento do repertório de piadas de gaúcho. O próximo passo na nossa governadora (HAHAHAHAHA) será pleitear uma vaga no Conselho de Segurança da ONU, para que todo mundo tenha acesso ao nosso know how em segurança pública e técnicas bélicas adquiridas nas brigas de bailanta. Realmente, me sinto como a Regina Duarte.
clipped from rsurgente.zip.net
Atenção, povo gaúcho! Hoje é um dia de glória e júbilo para o Rio Grande velho de guerra. Os sonhos de Bento Gonçalves se realizaram. Finalmente será aberta a nossa embaixada em Brasília. Não tem pra ninguém. É o único Estado a ter uma embaixada em Brasília. Partiu da própria governadora Yeda Crusius (PSDB) a idéia de chamar de embaixada o escritório de representação do RS em Brasília.
 blog it

Um comentário:

Cé S. disse...

E o pior é que há novos capítulos da comédia que virou o RS a cada dia, desde que a senhora YC assumiu (hohoho) o governo.