segunda-feira, 23 de julho de 2007

Tam, tam, tam...ouvem-se os tambores na selva da mídia.

O clima está esquentando e as verdades começam a aparecer. É hora de ficarmos atentos e ver por quanto tempo a mídia vai jogar todas as responsabilidades nas costas do Governo Federal. Infelizmente ficarei fora do debate por uma semana, há que estou indo à Brasília, para fazer a cobertura fotográfica das manifestações dos funcionários públicos federais. Por isso, fiquem de olho na blogosfera amiga porque o bicho vai pegar. Deixo alguns pontos que, para mim, são vitais para colocar todos os pontos nos 'is':

1. Que a TAM, caso comprovada sua responsabilidade, tenha a concessão cassada e que a mídia gorda seja a primeira a levantar essa bandeira. Já que se trata de assasinato.
2. Que o Governo Federal tenha culhões para botar ordem no setor aéreo e que, prontamente, demita qualquer membro que cague pela boca ou que faça gestos idiotas, sabendo que a mídia está no encalço.
3. Que todos os jornalista que, usando de absoluta má fé, deturpem os fatos com, objetivos puramente golpistas, sejam penalizados criminalmente.

O duende, a fadinha e o elefente rosa com asas de libélula pensam o mesmo.

3 comentários:

Eugênio Neves disse...

Boa viagem! Estarás no olho-do-furacão, vê se consegues te informar sobre mais coisas e escreve no blog!

Leandro Bierhals disse...

Vamos ver o que dá para fazer na correria. Se bem que estaremos lá exatamente para brigar com o governo. Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa, outra coisa. Obrigado e abraços.

Anônimo disse...

Apoiado!