quinta-feira, 5 de julho de 2007

Fraude do selo poderá atingir R$ 3 milhões.

Deu no Correio do Povo de Hoje:

A Polícia Federal e a comissão de sindicância da Assembléia Legislativa investigam denúncia de desvio de verbas no parlamento gaúcho que podem atingir R$ 3 milhões.

A falcatrua é atribuída a um funcionário de carreira e a investigação corre em sigilo.

Eu acho impossível um funcionário arrecadar essa quantia em toda, revendendo selos postais sem a retaguarda de algum parlamentar. Como a casa possui uma máquina franqueadora para postagem é, no mínimo, estranho que ninguém tenha se dado conta do volume em compra de selos. Vamos esperar que a mídia e os políticos tratem esse caso com o mesmo carinho com que trataram a CPI dos Correios. Bem, essa é a minha esperança. Concordam comigo o duende, o unicórnio e o elefante rosa com asinhas de libélula, que estão aqui ao meu lado.

Um comentário:

Aline Leão disse...

Oi Hals. Se tu puder, por favor, me envia alguma foto que tu tirou lá na UFRGS. Apesar de eu ter me escondido atrás da termica de café, acho que eu sai em alguma. :) Abraço (alineleao@gmail.com)