segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Essa do RS Urgente eu assino embaixo.

Muitissimo pertinente o post do RSUrgente sobre o pardal faturador. Estou sentindo falta do pardal dançarino que o Zachia colocava nas sinaleiras. Acho que deve ser um fenômeno migratório de um único exemplar da espécie já que os seus companheiros penosos, bem como os arrecadadores, continuam voejando e multejando pelos pampas. E ai Zachia, foi a gripe aviária que vitimou o teu passarinho?
clipped from rsurgente.zip.net
ONDE ANDA O PARDAL FATURADOR?

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) anunciou que o número de pardais nas ruas de Porto Alegre vai dobrar. Hoje, a cidade possui 14 pardais. A partir de 2008, serão 28. Segundo o diretor de trânsito da EPTC, José Wilmar Govinatzki, a licitação estará concluída até outubro e os novos equipamentos devem entrar em operação a partir do ano que vem. A EPTC também confirmou o retorno dos caetanos (Registradores Fotográficos de Infração ao Semáforo), desativados há sete anos. As lombadas eletrônicas, desativadas em agosto, devem voltar a funcionar até o final de setembro.

 

Aguarda-se para os próximos dias uma eloqüente manifestação do deputado e atual chefe da Casa Civil do governo do Estado, Luiz Fernando Záchia (PMDB), que promoveu uma cruzada contra os pardais faturadores e a “fúria arrecadatória” do PT. Aguarda-se também editoriais na imprensa gaúcha sobre o mesmo tema, tal como ocorreu quando o PT governava Porto Alegre e o governo do Estado.

 blog it

Nenhum comentário: