segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Assim caminha a humanidade.

Nada como dum dia depois do outro, para descobrirmos para onde foi a esquerda que, um dia, lutou contra o sistema, em busca de um mundo mais justo. Será que toda a reivindicação de alguns setores da sociedade, por um sistema midiático mais decente, caiu em ouvidos moucos? Acredito que sim. Será isso um surto de mau-caratismo ou essa gente tem tando medo assim da RBS???

Deu no jornal Zero Hora de hoje

Observem o sabujismo babão de alguns parlamentares guascas para com o gupo RBS.

É desanimador! A gente sente vergonha por eles!

Essa turma – supostamente de esquerda – perdeu completamente o senso crítico. Pior: estão com amnésia delirante.

Não lembram o papel representado pela RBS aqui no Rio Grande do Sul, que, na falta de partidos autenticamente de direita, cumpre a função de intelectual orgânico e dirigente (e formulador) do pensamento conservador e tradicional, mesmo com toda a pseudo-modernidade dos seus veículos superdotados de tecnologias de ponta e outros quetais. Mais: esquecem que a RBS mente e engana quando afirma praticar um jornalismo neutro e isento.

Outra prova da amnésia dos nossos parlamentares guascas: esqueceram que a RBS apoiou e se fortaleceu com o golpe militar de 1964. Quem ajudou um golpe ontem, ajuda hoje, ajuda amanhã, ajuda sempre.

 blog it

Um comentário:

A CARAPUÇA disse...

Caro Hals, eu acho que essa turma tomou chá de cogumelos. Vou passar a chamá-los de "a turma do chá". Só pode! Impossível para uma Luciana Genro, uma Manuela e uma Maria do Rosário de tanto pau que levaram da RBS, emitirem uma opinião dessas. Só mesmo sob efeito de alucinógenos. Não votarei em qualquer cargo que uma delas participe.
A Manuela é muito ingênua...foi insuflada pela própria ZH para coligar com o PMDB, para depois puxarem o tapete...Do Arlindo Chinaglia não poderia esperar outra coisa, deste que é da turma do Dirceu...E do Gabeira, o ético???
É dose pra mamute!