quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Meu último cansei, prometo!!!

Como o movimento CANSEI QUERO IR EMBORA NA MINHA MERCEDES já cansou a beleza de muitos (a menos que algo muito retumbante aconteca, como a defenestração do Zotollo), encerro, pelo menos por enquanto, minhas transmissões publicando o meu registro fotográfico da manifestação cansada de Porto Alegre. Peço desculpas pela qualidade das fotos pois estava dirigindo e tentando fotografar. Perder esse momento lindo eu não iria de jeito e maneira. A manifestação (hahahaha) aconteceu sexta passada, e isso foi por volta do meio dia, se não me falha a memória Mas o registro é histórico pela quantidade de cansados. A ZH deve ter contado o dobro, o que dá umas 20 pessoas.


5 comentários:

Omar disse...

Pelo jeito tinha mais faixas que cansados...

Leandro Bierhals disse...

Sim, essa é a primeira manifestação de faixas que eu vi na vida. Abs, Hals.

Claudinha disse...

Boa Hals, até agora, não tinha visto foto da manifestação porto-alegrense.

Claudinha disse...

O que importava mesmo era a faixa, as pessoas eram meras coadjuvantes. (Eugênio)

Jean Scharlau disse...

Rapaiiizzz! Quanto cansaço! Cansaram tanto que nem foram...