quinta-feira, 6 de março de 2008

A raposa cuidando dos ovos 1

La vieja bruja comenta magistralmente o pensamento do coronel da PM, Paulo Mendes. E a nossa tropa de elite, batendo primeiro e perguntando depois.
Do subcomandante-geral da Brigada Militar farrapa ao jornaleco da Azenha de hoje, sobre o espancamento de mulheres e crianças na desocupação da fazenda Tarumã, de propriedade da Stora-Enso, simbolicamente ocupada pela Via Campesina com o objetivo de denunciar os trambiques de multinacionais a fim de burlar a legislação brasileira e, dessa forma, passar a perna no Estado, estratégia que conta com o beneplácito da mídia amiga e de deputados e governantes que tentam mudar a legislação a fim de acomodar os interesses de seus financiadores de campanhas, como se empresas brasileiras não teriam sido expulsas pelos fundilhos em um país com uma maioria de legisladores decentes se ousassem bancar as engraçadinhas em terreiro alheio.
"Delinqüente é tudo delinqüente".
As declarações do coronel Paulo Mendes dão uma noção do grau de ignorância e despreparo da maioria da elite da Brigada Militar farrapa.
 blog it

Nenhum comentário: