domingo, 2 de dezembro de 2007

Piadinha.



O Agente 65 postou uma piada sobre o Bope, represantado pelo glorioso Cap. Nascimento. A piada é parecida com outra, antiga, em que a competição era entre o FBI, a Scotland Yard e a Rota. Fazendo uns ajustes a piada ficaria assim:

Realizaram um concurso entre a Scotland Yard, o FBI e o BOPE para definir qual a polícia mais eficiente do mundo. Um coelho seria libertado numa floresta e ganharia a corporação que capturasse o animal no menor tempo possível.

Primeiro foi o FBI. Soltaram o coelho na floresta e a equipe, rapidamente, montou todo um equipamento eletrônico como analisador de pêlo de coelho, etc. Entraram na floresta e uma hora depois voltaram com o bicho.

Logo em seguida foi a vez da Scotland Yard. Quando o coelho foi solto eles, rapidamente, também munidos dos mais modernos equipamentos, adentraram a floresta e, 30 minutos depois, voltam com o roedor.

E, por último, é a vez do BOPE. Quando soltaram o bichinho eles, rapidamente, entraram na viatura e, cantando "tropa de elite osso duro de roer..." entraram na floresta. Cindo minutos depois eles voltam com um porco espinho, todo espancado e com um saco plástico na cabeça, gritando: EU CONFESSO, EU CONFESSO!!! SOU UM COELHO!!! SOU UM COELHO!!!

Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Camila Diniz disse...

HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUUAU