|
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Papelada
Sense ans simplicity
|
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Pan, pan, pan, pan.
|
Uma pá de cal sobre o caixão???
Os deputados federais Ricardo Berzoini e Jilmar Tatto, ambos do PT de São Paulo, disputarão o segundo turno das eleições para a presidência nacional do partido, que será realizada no próximo dia 16 de dezembro. Com 99% dos votos apurados, Berzoini soma 129.191 votos (43,75%), contra 60.578 de Jilmar Tatto (20,51%). Em terceiro, o deputado federal José Eduardo Cardozo tem 55.891 (18,93%). E, em quarto, aparece Valter Pomar, com 33.755 votos (11,43%). O número de votantes já passou da casa dos 317 mil, superando a marca do Processo de Eleições Diretas de 2005, quando votaram 314.926 filiados. A expectativa da direção do PT é que o PED 2007 chegue a mais de 320 mil votantes. Esses são os números (trágicos para quem queria mudar o partido). Essa é realidade do PT, após tudo o que aconteceu no partido nos últimos anos. O antigo Campo Majoritário se recompôs. A esquerda do partido não conseguiu avançar |
Dois pesos e duas medidas.
|
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Venezuela - venceu o "no"
Replicado do Dialógico.
Powered by ScribeFire.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Velhos tempos.

Powered by ScribeFire.
domingo, 2 de dezembro de 2007
Piadinha.

O Agente 65 postou uma piada sobre o Bope, represantado pelo glorioso Cap. Nascimento. A piada é parecida com outra, antiga, em que a competição era entre o FBI, a Scotland Yard e a Rota. Fazendo uns ajustes a piada ficaria assim:
Realizaram um concurso entre a Scotland Yard, o FBI e o BOPE para definir qual a polícia mais eficiente do mundo. Um coelho seria libertado numa floresta e ganharia a corporação que capturasse o animal no menor tempo possível.
Primeiro foi o FBI. Soltaram o coelho na floresta e a equipe, rapidamente, montou todo um equipamento eletrônico como analisador de pêlo de coelho, etc. Entraram na floresta e uma hora depois voltaram com o bicho.
Logo em seguida foi a vez da Scotland Yard. Quando o coelho foi solto eles, rapidamente, também munidos dos mais modernos equipamentos, adentraram a floresta e, 30 minutos depois, voltam com o roedor.
E, por último, é a vez do BOPE. Quando soltaram o bichinho eles, rapidamente, entraram na viatura e, cantando "tropa de elite osso duro de roer..." entraram na floresta. Cindo minutos depois eles voltam com um porco espinho, todo espancado e com um saco plástico na cabeça, gritando: EU CONFESSO, EU CONFESSO!!! SOU UM COELHO!!! SOU UM COELHO!!!
Powered by ScribeFire.
Perguntinha
Powered by ScribeFire.
Ressurgindo das Cinzas
Claro que vários fatos receberão a devida atenção mas, dedicarei uma atenção especial à demissão de três colegas cartunistas, defenestrados do Jornal do Comércio por não dançarem o dobrado dos patrões do patrão. Santiago, Kayer e Moa, três grandes chargistas que sabem, como poucos, descortinar a sujeira por baixo dos acontecimentos e que, na medida do possível, conseguiram manter uma linha independente do 'pensamento único' que ronda o trabalho de muitos chargistas, preocupados de mais em garantir os seus empregos e, por isso, dançando o assovio do patrão.
Mas isso tudo durante a semana. Peço desculpas aos amigos e os 5 leitores por esse hiato no meu blog.