quarta-feira, 25 de maio de 2011

O jogo sujo de certa esquerda.



Talvez eu esteja errado e alguém venha esclarecer as minhas idéias. Até lá ficarei com a minha ira e minha decepção por ver políticos de esquerda aqui do sul e do resto do país livrando a cara de desmatador e abrindo caminho para a devastação desta terra já tão depanada. Se é para defender pequeno agricultor porque não separar o joio do trigo??? Agora, fazer parceria com ruralista que comemora assassinato de extrativista???? Acho que vamos ter muito assunto para o #BlogProgRS.

Deixo o link esclarecedor da Balada de José e Maria, dois agricultores analfabetos, usados como massa de manobra por ruralistas nefastos e, porque não dizer, por certa esquerda destra igualmente nefasta.

A balada de José e Maria « Brasília, eu vi

Nenhum comentário: