Depois falam que a medicina é a "máfia de branco" e o pessoal reclama.
Jornal Agora - O Jornal do Sul - Polícia
Jornal Agora - O Jornal do Sul - Polícia
Acidente no centro causa desabamento da fachada de prédio
Gerson Pantaleão/JA
Violência do impacto fez a fachada do prédio desabar sobre o veículo
Violência do impacto fez a fachada do prédio desabar sobre o veículo
Um acidente às 6h37min da manhã fez a vizinhança acordar assustada no domingo, na esquina das ruas Gen. Neto e Dr. Nascimento. Um motorista que vinha pela Neto perdeu o controle do veículo e bateu em uma loja de motos naquela esquina, demolindo a fachada do estabelecimento, que veio abaixo e caiu sobre o carro. Apesar de pedestres passarem no local segundos antes, ninguém mais foi atingido, e o motorista sofreu apenas ferimentos superficiais.
Segundo as testemunhas e imagens gravadas por uma câmera de vídeo de outro estabelecimento (veja o vídeo em http://tinyurl.com/nsyq72), o carro, um Honda Fit, placas HSE5008, conduzido pelo estudante de Medicina I.M., de 23 anos, se deslocava pela Neto, pelo lado esquerdo da via, quando, ao chegar próximo à Dr. Nascimento, tentou dobrar à direita naquela rua, cruzando a frente de dois outros carros e de uma moto que também trafegavam pela Neto. O Honda não conseguiu vencer a curva e colidiu de frente com a vitrine da loja de motos. O impacto foi tão forte que destruiu uma das colunas do prédio, ocasionando o desabamento de parte da estrutura, por cima do capô do veículo. O acionamento automático do airbag evitou maiores ferimentos no condutor.
O vereador Carlinhos Patola (PPS) foi um dos primeiros a chegar ao local, tendo inclusive ajudado a socorrer o motorista. De acordo com Patola, pouco antes, na sinaleira das ruas Silva Paes e Neto, o Honda Fit já havia batido na traseira de seu carro, um Gol branco, e fugido do local. O vereador disse que, apesar do ocorrido, na hora somente pensou em auxiliar o estudante, que estava desacordado após o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário