terça-feira, 29 de abril de 2008

Há algo de podre, e não é na Dinamarca.

Os bastiões da moral se revelaram um ninho de cobras. Aqueles que ladraram contra a corrupção 'instalada' no governo petista agora, enfiados num poço de merda gritam, 'não faz onda'. Dia após dia mais essa gente afunda nas suas próprias práticas obscuras. Ou não tão obscuras assim.
clipped from www.rsurgente.net
Lançado em 2006, o Pacto pelo Rio Grande nasceu com a promessa de construir “uma agenda mínima de ações/soluções voltadas para o enfrentamento da crise estrutural do Rio Grande do Sul". Coordenado pelo deputado Cezar Busatto (PPS), atual chefe da Casa Civil do Governo Yeda Crusius (PSDB), o Pacto contratou uma equipe de 21 consultores, vários deles ligados à Pensant e a Fundae, empresa e fundação acusadas de envolvimento na fraude do Detran que lesou os cofres públicos em, pelo menos, R$ 40 milhões.
O atual chefe da Casa Civil do governo gaúcho também fez uma dedicatória especial ao dono da Pensant: “Caríssimo José Fernandes, o Pacto tem uma marca indelével da tua competência, sabedoria, compromisso público! Obrigado por tudo! Vamos continuar trabalhando juntos pelas boas causas! Forte abraço, Cezar Busatto
 blog it

Nenhum comentário: