sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mortandade de cães no Campus da Agronomia - UFRGS

Pinçado do Tomando na Cuia Reload em boa hora. Se a UFRGS tem como missão, realmente, patrocinar a evolução de seus alunos, professores e funcionários como seres humanos e cidadãos plenos, deve ser a primeira a investigar essa barbárie cometida por um sociopata. Esse animal (e peço perdão por ter ofendido os animais com essa comparação) deve ser punido legalmente, em primeiro lugar. Depois a justiça divina pode entrar em ação.


O morticínio de animais na UFRGS

Fico só fitando os olhos daquelas pessoas que dizem que gostam de gente mas não gostam de bichos e ainda criticam aqueles que amam a natureza e suas criaturas. Aprendi empiricamente que essas pessoas que ajudam pequenas criaturas que evoluiram e caminharam conosco por milhares de anos ao nosso lado também são os mesmos que trabalham silenciosamente ajudando sua comunidade, fazendo-a evoluir.
Ao lado, faceiros, estavam seus três cachorros, que seguramente os protege contra gente que espanca mendigo por diversão e coloca fogo em índio que dorme na rua.
O morticínio de animais por envenenamento na UFRGS nada mais é do que o reflexo de uma sociedade doente, de gente que não consegue dividir seu espaço nem comgente, nem bicho nem consigo mesmo. Tenho certeza que milhares de pessoas estão mobilizadas para impedir que parasitas como esses, que matam animais por diversão sejam punidos severamente.
 blog it

Nenhum comentário: